Frete e Entrega

1. Todas as compras realizadas na loja virtual da SatsangEditora são enviadas conforme método escolhido pelo cliente dentre os disponíveis para a região de entrega do produto e obedecem à política de serviços oferecida pela respectiva empresa de frete, cuja gestão é realizada pela parceira Melhor Envio

2. Os prazos de entrega são sempre estimados, podendo ocorrer diferença para mais ou menos dias daquele informado no ato da compra, por questões operacionais das respectivas empresas. 

3. A gestão do frete em território nacional é operacionalizada pelo sistema Melhor Envio: confirmado o pagamento da compra o cliente receberá um e-mail de anuência e nós receberemos um aviso da plataforma, de que a compra foi concluída – o que nos autoriza a emitir a nota fiscal e, pelo Melhor Envio, postar a mercadoria, o que normalmente ocorrerá em até 2 dias úteis desse e-mail de confirmação. Assim que a encomenda é postada, a empresa transportadora, Correios ou Jadlog, passa a ser responsável pelo serviço de entrega.

4. Agora, é só aguardar a entrega do produto e monitorar o serviço no nosso site – inserindo o código de rastreamento que você recebeu ou diretamente no site dos Correios ou no da Jadlog – conforme você tenha escolhido.

5. Informações importantes:

- Os prazos indicados poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios ou da Jadlog, como em casos de greve, Natal, Páscoa e outras datas comemorativas, eventos da natureza como: enchentes, epidemias, pandemias, etc. Nestes casos poderá haver atraso nas entregas, devido a paralisações ou sobrecarga de serviço, sendo de única responsabilidade dos entregadores.

- O prazo de envio começará a contar a partir do primeiro dia útil após o dia da postagem.

- Em caso de atraso superior a 3 (três) dias úteis do prazo estimado para a entrega da sua mercadoria, conte conosco: basta encaminhar um e-mail para:  vendas@satsangeditora.com.br – que faremos uma reclamação junto ao responsável pela entrega, mantendo você informado desse processo – estaremos sujeitos ao tempo de espera da resposta – mas manteremos o cliente informado dela. 

- Em caso de extravio da mercadoria, confirmado pelo Gestor de Envio, a SatsangEditora enviará novamente o pedido, sem custo para o cliente.

- A empresa transportadora, Correios ou Jadlog, entregará seu pedido no endereço que você indicou no ato da compra, por isso, é importante que: após preencher os dados do endereço de entrega, o cliente faça a releitura para verificar se não ocorreu omissão de dados ou erro de digitação nos campos do cadastro. 

- Alguém precisa estar no local para receber seu pedido, pois o entregador normalmente faz apenas duas tentativas de entrega e, caso infrutíferas, o pedido será devolvido para a editora. Nesse caso, entraremos em contato para combinar o reenvio do pedido, sendo que haverá uma nova cobrança de frete.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento disponíveis no site.

Sobre a loja

A Satsang Editora é uma editora independente e sem fins lucrativos com sede em Sorocaba, São Paulo. Fundada em 2016, a editora tem o propósito de publicar os ensinamentos dos principais Expoentes (Mestres Iluminados, Gurus, Jnanis) da não dualidade – conhecida na Índia como Advaita Vedanta -, que se destacam pela clara exposição e apresentação de um caminho direto à Realização (Iluminação, Libertação, Despertar ou Salvação).

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Satsang Editora Eireli ME - CNPJ: 24.384.758/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2020